22 agosto 2008

Pensando...!!!



...um café
cigarro um trago
Tudo isto não é vicio
[ ! ]
São companheiros da minha solidão...
desequilibrada
Ahhhhh!!!
Rasgue
Ou DELETE
Tire-as de dentro de mim

[ ! ]

Todo dia amanheço e me [re]invento
Hoje foi diferente"passou um anjo e roubou minhas letras"

fiquei no Vazio:
Do lat. vacivu

Adj.,

Que não contém nada ou só contém ar;
esvaziado;
despejado;
desocupado;
despovoado;
desprovido;
destituido;

fig.,
fútil;
frívolo;
vão;
falto de inteligência;
s.m.,
vácuo;
pop.,
hipocoôndrico;



É? Então tá...foda-se eu

tu te tornas responsável por aquilo que cativas

[?]

Hoje eu cansada de ver que
sempre quero abraçar o impossível,
Meu querer é sempre fatídico
nada que começo consigo terminar,
me perco sempre no meio,

Distância
Ausência
fodendo meu cérebro
Escrevo bem, e dai [?]
O Poeta escreveu tantas palavras
Que não passaram de ficção
Para muitos uma história
Escrita e vivida
Palavras nada são
Além da dor da ânsia
Palavras que enganam
E tornam ainda maior a distância
Mas o poeta também tem um coração
E esse bate de VERDADE
Ou será que o poeta é um robô
programado pra escrever
mas não programado para amar
Talvez por isso estou em curto
Alguém me desconfigurou

[ ? ]



[ ! ]



VAZIO

Eu não sabia eu não tinha
percebido eu sempre achei
que era viva, mas nada sou
além de letras nada é orgânico
é tudo programado estou
presa aqui dentro do seu monitor
Deixa que minhas palavras te beijem
Deixa que minhas letras se cruzem
com teus pensamentos formando idéias e lamentos
Deixa que cada palavra seja um grito desesperado
Deixa elas se encontrarem em ti
Quando nada mais restar
Lê mesmo as palavras que não
escrevo, aquelas que você
traduziu em meus silêncios
Deixa minhas palavras se
tornarem um beijo e assim
mergulharei na sua boca
calando as tuas palavras
Leia meus beijos de letras
em branco tela e silêncios
absurdos

[Tatyana]



PS:"O teu silêncio me disse coisas
que não se encontram em nenhum
idioma, possuem mais sentido
que todas as palavras que já ouvi"


...........

Nenhum comentário: