22 setembro 2008

Mórbida Alma...

Mais um dia
Mais dor e sofrimento
Solidão é tudo o que me restou
Minhas lágrimas são companheiras
Sempre sinceras
Já não suporto minha própria dor
Sobre mim se encontra o véu negro do anoitecer
A lua fascina-me com seu olhar
As copas das árvores balançam
A brisa toca sutilmente minha face
Como se quisesse me revelar algum segredo
No céu as estrelas parecem milhares de olhos a me observar
Meu coração agora bombeia toda melancolia
para alimentar a minha alma
No meu rosto brota um perverso sorriso
Triste sinal
Manifestado em falsos sentimentos
Preciso fugir!
Preciso me libertar destes horríveis sentimentos
Veja o sangue escorrer em meus braços
Meus sonhos estão destruídos
Minha alma queima
Minhas palavras parecem serem tiradas de um diário
Um diário pertencente a um espírito amaldiçoado
Vivendo seus dias de dor e sofrimento
Minha vida é um purgatório sem fim
Estou prestes a despencar de um abismo
Assista minha morte
Prenda-me num caixão
Apague as velas
Arranque meu coração
Faça-o sangrar
Inume minha alma em um mausoléu
Leve-me ao vale da morte
Mostre-me o caminho
Já não suporto mais
Arrasto-me pelo chão
Suplico pelo fim
Estou a despencar
Não há nada nem ninguém para segurar-me
Apenas a brisa está a soar em meu ouvido
Revelando-me fúnebres palavras até então ocultas
Nostalgia toma conta de meu ser
Estaria eu livre?
Esta sendo executado um funeral de sangue em meu nome
Anjos rezam por aquela alma torturada
Anjos choram por mais uma tragédia
A morte deixou em meu caminho
um rastro de pecados e sangue impuro
Hoje jaz mais uma mórbida alma
Estaria eu livre?


[Aline Yamane]
........

3 comentários:

Dulce Miller disse...

Somos todos livres, querida...

Flor-Gisa disse...

"Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos.
Ser amigo não é coisa de um dia.
São gestos, palavras,
sentimentos que se solidificam no tempo
e não se apagam jamais.
O amigo revela, desvenda, conforta.
É uma porta sempre aberta em qualquer situação.
O amigo na hora certa, é sol ao meio
dia, estrela na escuridão.
O amigo é bússola e rota no oceano,
porto seguro da tripulação.



Beijos e uma linda semana para vc!

Anônimo disse...

Oi Flor!

Muito chato isso que esta acontecendo com você no flogão ¬¬'
*0* que bom que você
fez outro! Não da pra
ficar sem sua presença por la ^^' !

Obrigada por ter me add aqui também!

Bj.