09 dezembro 2008

ALLES LÜGE

Se alguém me perguntar eu vou mentir
Eu tenho medo da verdade
Se alguém acreditar em mim, estou segura que
De arrependimento vou chorar
Meus pensamentos estão arraigados na imundície
Porém minhas mãos estão limpas
Vou me calar e olhar para o chão
Vou contar a mim mesmo todas as mentiras

Sem um sorriso, eu vou gritar
Sem chorar vou perdoar a mim mesma
Sem ansiedade esperarei
E e ainda me torno uma mentirosa

Se eu sonho
Tenho que me arrepender
Tenho que me explicar
E me desculpar
Eu construí um muro
E me despi
Eu construí um muro
E me despi

Sem um sorriso eu vou gritar
Sem chorar vou perdoar a mim mesma
Sem ansiedade esperarei
E e ainda me torno uma mentirosa

Tudo, Tudo Mentira, Tudo, Tudo Mentira...

[Lacrimosa]



.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai, q saudades de passar aqui! (meu blog ficou em pausa por uma semana e fiquei sem visitar ninguém). E essas imagens lindas q vc arruma... Fico pasma a cada post Rsrsrs
...eu tenho medo da verdade, pq ela representa tudo o q podemos ser (e muitas vezes deixamos)...
meu abraço. até