26 agosto 2008

Eu..]


Molecular ínfimasinto
-me pequena
Vulnerável

Meu espírito insano procura serenidade
Perde-se na ilusão de simplesmente imaginar
Desço ás profundezas do inconsciente
No fundo do meu ser a luz vacila, esfuma-se
Silêncio em tudo

Estou exausta!

"Hoje a tristeza não é passageira""

Só me deiXe aqui quieta,isso passa
"hj chorei no banhoum maço de
cabelos, na mão me pergunto

[?]

o que importa, afinal imagem não é nada

remédios
remédios
remédios

"Dias sim dias não eu vou sobrevivendo
como um arranhão vendo a caridade de
quem me detesta"

As palavras queimam-me
As frases gastam-me
As letras quando as junto, magoam-me

Por vezes tento poupar-me

pessoas são como música que eu seja essa

"Na desgraça, pensar em outros que são
mais desgraçados, é o nosso maior consôlo:
é êste o remédio eficaz ao alcance de todos.
Porém, como os carneiros, que saltam no prado,
enquanto o carniceiro faz a sua escolha no meio
do rebanho, assim, em nossas horas felizes,
não sabemos que desastre nos prepara o destino,
justamente nesse momento:
enfermidade, ruína, loucura, perseguições, etc..."

[SHOPENHAUER]





As borboletas batem suas asas...
fodam-se as borboletas!!!!!!!!!!



.....................

Nenhum comentário: