25 agosto 2008

Escuridão...!!!



E quando o nosso "destino"
não parece ter sido feito para nós...

E quando parece que estamos viver a vida de outros...

Já fui fantasma das minhas próprias sombras,
como ansiedade permanente em cada gesto.


Já fui dúvida verdadeira, juras de amor
perdidas em parte incerta.

Já fui dor, sorriso, útopias e aventuras
de alguém que se perdeu dentro de si.

Todas as rezas que foram feitas,
são palavras trocadas e sem sentido.

Todas as profecias que foram levantadas do
chão, são hoje pó que permanece inerte.

Já fomos gestos no ar, desenhos de tons,
sons de morte, traços de cores esbatidas
nas telas das nossas vidas.

Já fomos compasso perdido no sentido
do próprio tempo, loucos que correm
pelas ruas em busca do seu tesouro.

Já fomos pedintes que estendem a
mão e trocámos tudo o que sentimos,
por aquilo que pensavamos que existia,
para além de cada respiração nossa.

Já fui vida;

Já fui morte;

Já fui pequenos fragmentos de vida
que nunca pertenceram á minha própria sorte...

extração

[landeiro]


...................

Nenhum comentário: