
há corrente nos pés da vaidade há um quê de doença em meu olhar que me prende ocioso a um lugar em que a vida é bem menos que saudade há um vento levando minha vontade e um raio de tempestade densa há uma dor que é só minha, tão intensa que me tira o ar em dias santos bailarina de raiva feita em prantos chaga insana em carne há muito tensa há corrente nos pés da vaidade e nos meus olhos, rascunhos de doença
[
ricardo]
@Todos Direitos Autorais Reservados
...
3 comentários:
O fato de haver a corrente nos pés não quer dizer necessariamente que eles estejam presos. E mesmo que estejam, não quer dizer necessariamente que não tenha a chave de um possível cadeado. E mesmo que não tenha a chave do cadeado, não quer dizer necessariamente que ele esteja trancado. Mas se estiver trancado unindo dois elos da corrente atada aos seus pés, aí arrisco dizer que você está preso(a), limitado(a) e meio sem jeito para se deslocar. Mas, ainda assim, prefiro pensar que nem tudo está perdido.
Cadinho RoCo
A chave está com você..só com você..creia nisso.
beijos
Eu me sinto livre quando viajo. No mês passado eu fiz uma viagem para Argentina e fiquei em alguns apartamentos mobiliados buenos aires. Foi uma viagem divertida.
Postar um comentário