06 outubro 2008

EU...

Molécula rínfimasinto-me pequena

Vulnerável

Meu espírito insano procura serenidade

Perde-se na ilusão de simplesmente imaginar

Desço ás profundezas do inconsciente
No fundo do meu ser a luz vacila,
esfuma-se
Silêncio em tudo
Estou exausta!

"Hoje a tristeza não é passageira"

"Só me deiXe aqui quieta,isso passa"

hj chorei no banho um maço de cabelos,
na mãome pergunto

[?]

o que importa,afinal imagem não é nada

remédios
remédios
remédios

"Dias sim dias não eu vou
sobrevivendo como um arranhão
vendo a caridade de quem me detesta"

As palavras queimam-me
As frases gastam-me
As letras quando as junto, magoam-me

Por vezes tento poupar-me
pessoas são como música
que eu seja essa

Na desgraça, pensar em
outros que são mais desgraçados,
é o nosso maior consôlo:
é êste o remédio eficaz ao alcance de todos.

"Porém, como os carneiros,
que saltam no prado, enquanto
o carniceiro faz a sua escolha
no meio do rebanho, assim,
em nossas horas felizes,
não sabemos que desastre nos
prepara o destino, justamente
nesse momento:
enfermidade,
ruína,
loucura,
perseguições, etc"

[SHOPENHAUER]


As borboletas batem suas asas...
fodam-se as borboletas


...................




Nenhum comentário: